quinta-feira, 23 de julho de 2009

Para combater o sedentarismo criativo

De segunda a sexta minha cama me expulsa para o meu compromisso diário com a rotina: escrever sobre as mesmas coisas do mesmo jeito que escrevi ontem. Tá bom, às vezes, surgem uns assuntos novos! Aí eu escrevo da mesma maneira que vão querer que eu escreva amanhã. Resultado: ganho um salário digno e honrado, mas meu cérebro sofre de um sedentarismo-crônico-à-beira-do-colapso-criativo. Hoje quis fugir um pouco disso, juntei coragem e criei este "blog". Na verdade, é o meu mais novo bloquinho de anotações (só que público, ai meu deus!)...

6 comentários:

  1. Denise, considero a criação desse blog fundamental para você romper com esse sedentarismo criativo....não tenha receio de escrever, escreva, escreva muito, quem lhe conhece sabe que você é capaz de nos surpreender com suas anotações. Espero que na próxima visita já tenha novidades. JCCO

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo estímulo! Esse é um grande passo para superar também a vergonha de me expor... Espero que seja terapêutico! Hahaha!

    ResponderExcluir
  3. Dê, linda, adorei seu blog! Eba!!!! Você continua linda e seu blog já nasceu lindo. beijos

    ResponderExcluir
  4. Cá: um dia quero ser como você! Eu sempre acompanho seu blog, para matar a saudade. Adoro! Você consegue criticar de forma engraçada e doce. Seus textos são a sua cara.

    ResponderExcluir
  5. Denise, estamos aguardando novas criações, afinal é sempre bom ler e relfetir seus textos. Não esqueça você é linda em todos os sentidos. JCCO

    ResponderExcluir
  6. Mário, seu amigo da CLDF16 de fevereiro de 2011 às 16:40

    Denise, por uma coincidência do destino (e uma ajuda providencial do pai Google)deparei-me com o seu blog. Conheço o seu talento profissional, mas surpreendi-me com esta outra vertente de sua cabeça iluminada.
    Parabéns!

    ResponderExcluir