domingo, 23 de agosto de 2009

Coisinhas

Sumi. Faz quase um mês. Ainda não me mudei. Não coloquei nenhum quadro nas paredes, continuam brancas, sem lembranças. Podia ser a casa de qualquer um. Ou de ninguém. Não preguei nem o quadrinho do Neruda que comprei em "La Chascona". Já sei onde quero colocá-lo, mas tenho medo de fazer o furo e me arrepender. Tolice: medo de coisas "definitivas" (sim, entre aspas). O furinho é na mesma parede que faz divisa com o banheiro. E aí me lembro de uma amiga que furou uma parede da cozinha e acabou alcançando um cano! Viajo esta semana. Tenho medo de voltar e me sentir mais só. Pode ser o inferno astral. Tomara!

2 comentários:

  1. Dê!!! q gracinha o seu blog!!!!
    boa viagem!!! vou vir sempre aqui viu!
    um beijão!
    Ana carol - sua prima =P

    ResponderExcluir
  2. vou te likar no meu blog denise!!

    ResponderExcluir